Regulamento




A entrada de menores de 18 anos no balneário, somente será permitida acompanhada(o) de um responsável legal maior de 18 anos. Caso esta regra não seja cumprida, o estabelecimento não se responsabiliza por eventuais problemas. Senhores pais: crianças com menos de 6 anos são obrigadas a usar boias de braço ou coletes infláveis e ficar sempre sua supervisão.

Os usuários devem seguir as orientações dos funcionários, obedecendo às instruções recebidas e regras. Qualquer excesso cometido será repreendido e a pessoa será responsabilizada civil e criminalmente por tal ato, podendo ser convidada a se retirar do balneário, sem direito a qualquer tipo de restituição.

Para sua tranquilidade, procure manter as crianças próximas de você. Oriente-as para que, caso se percam, dirijam-se aos funcionários do clube.

    - Não faça mal uso dos equipamentos à sua disposição. Assim, entre outras coisa, se evitam acidentes.
    - Em caso de perda de documentos, chaves ou objetos pessoais, favor informar imediatamente o segurança mais próximo.

Horário de Funcionamento: Todos os dias de 08:00 até as 18:00.

AVISOS:

É proibido dar pontas e mortais na água, fazer cavalos de guerra e ter contatos físicos excessivos nas proximidades das pedras e rochas.

É proibido caçar, pescar, ascender fogueira, por razões de segurança não é permitido o uso de garrafas e copos de vidro.

No caso da entrada via cortesia, a mesma deve estar assinada com autorização da diretoria.

Dentro do balneário você encontra inúmeras lixeiras, jogue o lixo no lixo.

Não nos responsabilizamos por qualquer objeto de valor ou dinheiro nas dependências do clube ou no interior dos veículos.

É proibida a entrada de bebidas alcoólicas,objetos cortantes e armas de fogo.

Para sua maior segurança, não deixe objetos como celulares, máquinas fotográficas, carteiras, bolsas e mochilas em qualquer lugar.

Lembramos que o clube não se responsabiliza por objetos deixados nos quiosques ou em áreas comuns do balneário e em outras áreas.